CONVERSATION

28 comentários :

  1. Não é nada giro acredita! É uma seca, passo os dias a olhar para as paredes, é horrível, o tempo passa super devagar!

    ResponderEliminar
  2. Sol, piscina, livro? Parece Perfeito! :)

    ResponderEliminar
  3. O meu foi mais ou menos assim só que sem a piscina! :p

    ResponderEliminar
  4. Sim é, eu vou agora para o 12º ano, para o ano o estágio acho que é em hotelaria... eu não gosto sou sincera... o que quero seguir é animação, organização de eventos quem sabe :)

    ResponderEliminar
  5. r: tens de me convidar para tua casa :p

    ResponderEliminar
  6. Poder posso mas os professores quiseram dar-me esta oportunidade e eu tive que aceitar...enquanto os meus colegas estão a estagiar no Optimus Alive eu estou na agência a olhar para as paredes. Muito bom -.-

    ResponderEliminar
  7. Espero que sim! O que fazes no teu trabalho ? :)

    ResponderEliminar
  8. Deve dar um grande trabalhão :o nem quero imaginar ! Não tem nada a ver mas adorava aprender a construir um site e futuramente trabalhar nisso...provavelmente estou no curso errado ahaha o ano passado tirei 19 no módulo de HTML em tic e acho que me apercebi que era mesmo boa nisso muito tarde...mas pronto agora já está ! xD

    ResponderEliminar
  9. :O ai adoro ! Deve dar-te imenso trabalho isso que fazes não me imagino com essa profissão ahaha

    ResponderEliminar
  10. O que interessa é gostares daquilo que fazes ! :)

    ResponderEliminar
  11. Detesto quando eles param as séries durante imenso tempo... odeio mesmo

    ResponderEliminar
  12. O que não faz sentido porque se estamos de férias temos mais tempo para ver séries mas pronto... vão começar as aulas e eles lançam episódios !

    ResponderEliminar
  13. Que séries vês agora? eu estou neste momento a ver defiance, até é girita ahaha

    ResponderEliminar
  14. Também vou apresentar a minha PAP para o ano e ainda nem tenho um tema :s não sei se me vou safar mas espero que sim !

    ResponderEliminar
  15. Vou dar uma vista de olhos nessas para ver se gosto ^^

    ResponderEliminar
  16. Obrigada ! Tu não tens página para o teu blog pois não ?

    ResponderEliminar
  17. Obrigada pelo conselho mas primeiro tenho de saber o que quero fazer e eu ainda não sei :/

    ResponderEliminar
  18. Está bem ! Ahaha já ouvi falar mas nunca vi, vou ver se vejo então ^^

    ResponderEliminar
  19. Um leitura mesmo com cara de Verão :p

    ResponderEliminar
  20. piscina e livros... ahhh tão bom :)
    sigo*

    ResponderEliminar
  21. Fiquei curiosa com o livro, o titulo é muito bom, deve ser ideal agora para o verão :)
    E já sigo aqui o teu cantinho, gostei muito já sou fã!

    ResponderEliminar