Capas para Livros

Pois bem. Quem me conhece sabe o quão picuinhas sou com os livros. Tanto com os meus como com os que me emprestam.
Então andava eu aqui pela Net a cuscar como se fazia uma capa em tecido para proteger os livros em viagens etc. Posso dizer que achei umas imagens bastante engraçadas e a minha mãe costureira quase desde que nasceu e com umas mãozinhas de fada que inventa tudo e mais alguma coisa, pegou em tecidos velhos para ver como a coisa se fazia. Saiu-se bem. Muito bem. Já lhe encomendei uma depois mostro-vos.
Por agora, deixo aqui algumas das imagens que encontrei.








Share This Article:

CONVERSATION

3 comentários :

  1. Essas capas dão imenso jeito mas são caras na minha opinião!

    R: Concordo, mas há sempre aquele receio de tentar :)

    ResponderEliminar