Lá diz o ditado...

Que não se deve julgar um livro pela capa, tal como não devemos julgar as pessoas sem as conhecer-mos mais ou menos bem.É verdade. Há uma rapariga que foi da minha turma durante 1 ano no secundário. Vou dizer-vos: não a suportava nem por nada. Sabem aquelas pessoas arrogantes com a mania que são mais que os outros? Pronto.
Estes dias tenho trabalhado com ela no Atelier ( enquanto não começam as aulas dela) e posso dizer-vos que subiu consideravelmente na minha consideração. Não deixa de ser um bocadinho arrogante mas talvez também parta da educação correcta que teve, ou pior, quando está rodeada pelos amigos.
É uma ótima pessoa para dividir um espaço de trabalho, não que sejamos as melhores amigas, mas pelo menos o ar é respirável por aqueles lados.
E pronto. Cá está um pequeno desabafo após um dia a fazer orçamentos, contas e continhas que já tenho os olhos em bico. Nunca gostei de matemática mas agora começo a gostar, cada coisa tem a sua lógia, está certo. E para terminar o dia em grande, após uma reunião foi sugerido aos clientes um 3D para terem uma ideia no espaço. Boa! Mais um trabalhito para mim ihihih ;)

Share This Article:

CONVERSATION

3 comentários :

  1. R: Um dia também gostava mas sei que é difícil e também já não escrevo tanto como antes, aliás estive mais de um ano sem escrever e só voltei a fazê-lo há umas semanas :/

    ResponderEliminar
  2. às vezes é preciso dar uma "segunda oportunidade" as pessoas :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que se entendem... por vezes não é nada fácil!

    ResponderEliminar