Liebster Award - Perguntas da Minnie Stormy e da Catarina


Olá, olá! Decidi aceitar o desafio de duas bloggers; da Minnie Stormy e da Catarina


Este prémio é para os blogues que têm menos de 200 seguidores.
As regras são:
1.Colocar o prémio (a imagem de cima) no teu blog;
2.Responder a 11 perguntas que o blogue que te nomeou te colocou;
3.Nomear entre 4 a 11 blogues que tenham menos de 200 seguidores e colocar-lhe 11 perguntas da tua autoria;
4.Não se pode nomear o blogue que te nomeou;
5.Informar o blogger que te nomeou da nomeação e forncer-lhe o link para ver todos os detalhes;
6.Caso aceites o Liebster Award, comentar no blog que te nomeou para o blogger poder ver as respostas às questões;

Perguntas da Minnie Stormy:

1.Sentes falta ou saudades de alguém?
Sim.

2.O que é mais importante: uma palavra ou um olhar?
As duas coisas, no momento certo.

3.E o que te estão sempre a dizer?
Hmm "Porta-te bem"

4.Qual a palavra que define a tua vida?
Persistência

5.A tua vida dá um filme. Qual seria o local e quais seriam as personagens da ação?
Talvez perto da praia com as pessoas certas.

6.Como é que reages quando te impõem limites, mesmo que esses limites tenham por objetivo encaminhar-te para o melhor?
Depende da situação e dos limites. Quando vejo que têm razão aceito; quando não têm dou luta.

7.Preocupas-te em fazer certo as coisas ou fazer as coisas certas?
Acho que um bocadinho de ambos.

8.Se pudesses dar um único conselho a um recém-nascido, qual seria?
Que na vida poderá encontrar muitos altos e baixos como uma montanha russa, mas se tudo fosse plano não tinha piada.

9.Passarias por cima de uma lei para salvar uma pessoa amada?
Talvez. Dependeria da pessoa e da situação.

10.Preferirias ser um génio preocupado ou um Zé-ninguém feliz?
Um bocadinho de ambos.

11.O que és hoje? O que vais ser amanha? E o que serás depois?
Hoje sou um aprendiz naquilo que gosto de fazer. Amanhã não sei, mas depois, espero realizar-me.


Perguntas da Catarina:

1.Gostas de fazer parte desta família?
Gosto muito, embora por vezes apanhe cada peça... ;)

2.Qual foi a coisa mais romântica que já te fizeram?
Cartas, flores.

3.Uma palavra que te descreva
Simples.

4.Qual é o teu maior sonho?
Ter a minha familia, na hora certa. Continuar a trabalhar na minha área e ir subindo.

5.A tua viagem de sonho seria a onde e com quem?
Tantos sítios. Com os meus pais e o mais-que-tudo.

6.Uma música que te tenha marcado
Txii tantas! Talvezas do Gavin Mikhail

7.Qual o filme da tua vida?
Os do Nicholas Sparks, sem dúvida.

8.Se o mundo acabasse amanhã o que fazias hoje?
Tudo o que conseguisse.

9.Porque é que criaste o teu blog?
Para poder escrever o que me vai na cabeça, partilhar ideias etc. Acho que é um sítio onde mesmo que nos julguem que se danem. 

10.Tens algum vicio?
Hmm não.

11.És feliz?
Ser e estar feliz são duas coisas distintas. Uma pessoa feliz é aquela que só tem momentos bons,digamos. Por isso não, apenas estou feliz.

Os blogs que nomeio são: Ana Rita Ju Anita Isy Beatrice

As minhas perguntas:

1. O que pensas sobre a blogosfera?
2.  Como surgiu o teu blog?
3. Se a tua vida fosse um livro, qual seria?
4. Num mundo ideal, qual seria o teu futuro ideal?
5. Cidade, campo ou praia?
6. Qual a tua viagem de sonho?
7.Irias sozinho/a?
8.Se te convidassem para um reality show, aceitarias? Porquê?
9. Qual a tua opinião sobre o nosso país?
10.Participarias num inter-rail?
11. Se pudesses realizar apenas um único desejo/sonho qual seria?

Share This Article:

CONVERSATION

4 comentários :

  1. obrigada por teres aceito a nomeação :)

    ResponderEliminar
  2. resp: fico feliz que te esteja correr tudo bem no trabalho, e tens sorte em faz aquilo que gostas :)
    continuação de um bom trabalho *

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pela nomeação! Eu não respondo a desafios deste tipo mas, de qualquer forma, vou deixar aqui as respostas.
    1) É uma ótima plataforma para melhorarmos a escrita e darmos a conhecer as nossas ideias. Para quem lê, é sempre uma forma de crescer e ver as coisas sob outra perspetiva. Claro que também há coisas más, como em todo o lado as há, mas há que saber filtrar.
    2) Este blogue surgiu quando me cansei do anterior e achei que já não me identificava com ele. Já é o sétimo que tenho, se não em engano.
    3) Oh, isso é uma pergunta difícil à qual, assim de repente, não sei responder... Mas julgando só pelo título, talvez escolhesse o «Vai aonde te leva o coração», só porque me guio muito por sentimentos (embora também tenha em conta a razão, claro).
    4) Ser médica, ter uma família (o que inclui marido, filhos e gatos e cães) e poder conhecer o mundo, continuando a alimentar a minha paixão pela escrita...
    5) Praia!
    6) Itália, diria eu.
    7) Não!
    8) Não. Não me sentiria confortável a participar num programa desses, até porque não gosto deles. Gosto da minha privacidade.
    9) Oh, esta dava um texto! É um ótimo país, à beira-mar plantado, com locais incríveis e paisagens arrebatadoras... Devíamos tirar melhor proveito dele e, claro, gerir melhor o nosso dinheiro, mas isso não depende lá muito de nós, não é?
    10) Sim, sem dúvida!
    11) Ser feliz! (:
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Adorei as tuas respostas... Exelente maneira de te conhecer melhor...

    Bjxxx

    ResponderEliminar