Isto anda complicado...

Já devem ter reparado que ultimamente os meus posts não passam de fotos agendadas. Isto, porquê? Porque não tenho tido cabeça, nem vontade de escrever seja sobre o que for. Se escrever o que realmente sinto e penso vou pensar; e se me puser a pensar vou chegar a conclusões que -embora sejam correctas - prefiro não as ter. Então, deixo-me andar por aqui. Acabo por me refugiar no meu cantinho, no meu mundo. Dedico-me ao trabalho e mesmo quando em casa, perco alguns minutos a aperfeiçoar o que mais gosto de fazer, pois, tenho ambições, sonhos... enquanto puder fazer melhor é o que farei ao invés de ficar de braços cruzados.
Peço desculpa pelo desabafo.

Share This Article:

CONVERSATION

2 comentários :

  1. Não tens que pedir desculpa :) Se tens bem assim é assim que deves continuar :D

    ResponderEliminar
  2. É uma fase acredita. Tb já me aconteceu e voltou normalmente. Tens de te motivar com alguma coisa :)

    ResponderEliminar