Os meus bichanos...

Pois é. Ainda não vos disse...a maternidade cá de casa voltou a ser inaugurada à uma semanita (mais coisa menos coisa). Isto porquê? Porque as minhas gatas - Kiki e Kim - são mais férteis que eu sei lá e mesmo com pilula, andaram na pouca vergonha e pumbas!
Agora saber quem é filho de quem é que vai ser o delas. Dorme tudo junto, mamam ora numa ora na outra...É tudo ao molhe e vamos lá! :D Com isto, tenho 7 miniaturas para dar a quem quiser e os tratar bem.

Ora vejam algumas fotos de hoje. ( Podem ver também ali ao lado no Instagram)

Kiki na maternidade

O Soneca até a dormir tem estilo ;)

Kim e a sua curiosidade.



Share This Article:

,

CONVERSATION

4 comentários :

  1. r: Oh, muito obrigada querida, mas acho que vou fazer um post sobre isto, ainda não tenho a certeza.. mas aprecio o teu gesto!

    ResponderEliminar
  2. que lindos**

    ohhh, a coisa que mais quero é traçar a capa, acho que é o momento mais bonito da vida universitária...e no entanto, acho que não me vai ser possivel!

    ResponderEliminar
  3. Aposto que já arranham. É a primeira e única coisa que os gatos aprendem. eheh

    ResponderEliminar