Voltei. Acho eu.

Durante praticamente 1 mês deixei o blog a ganhar musgo, mas muito antes disso andava lá e cá.Agora que estou de volta, é tempo de mudança. Mudei o blog até me dei ao trabalho de colocar a música que mais me tem acompanhado estes dias. Vamos ver se isto ganha outro ritmo.

 Gostaria de poder dizer que as coisas melhoraram entretanto mas é mentira...Cada vez mais sinto a minha cabeça pesada, tão pesada que mesmo quando a deito na almofada não a consigo esvaziar. Durmo aquele x de horas mas não consigo descansar a massa cinzenta. Acho que mesmo a dormir estou sempre ligada e isso chega a deixar-me de rastos.
Isto, porquê? Porque acordo as 7:30h seja Segunda, Sexta, Sábado ou Domingo. Não consigo ficar apenas deitada de olhos fechados muito menos quando tenho algo a fazer. E quando não tenho arranjo forma de ter. Tenho aquela necessidade enorme de preencher cada segundo do meu dia, quando chega a noite penso o quão cansada estou e na bela noite de sono que vou ter. Qual quê!
O quanto eu adorava dormir, mesmo dormir. De cabeça vazia.
Acho que preciso de um botão ON/OFF. Isso mesmo!

Bem, seres vivos, espero que mais uma vez desculpem a minha prolongada ausência.

Share This Article:

CONVERSATION

3 comentários :

  1. Então? Tens que conseguir descansar essa cabeça antes que tenhas algum colapso ;)

    ResponderEliminar
  2. Que bom que estás de volta :) E o blog está mesmo giro :)
    Espero que isso passe depressa e tens uma excelente noite de sono :)

    ResponderEliminar