Aniversários Fantasmas

Como já disse a alguns post's atrás, tenho alguns aniversários estes mês. Mas como não faço ideia onde esteja as ditas pessoas nem sequer lhes posso mostrar que não me esqueci.
No dia 11 a minha ex- mana (emprestada) fez anos. Ex porque era a minha melhor amiga durante anos, como uma irmã. Mas no secundários começou a dar-me importância só quando o grupinho dela não andava por perto ou lhe convinha. Adiante. No final do 12º Ano desapareceu do mapa. Mudou de número, de terra. Não a vejo desde então.
Hoje um outro amigo desaparecido em combate faz anos. Não me esqueço do dia deles mas também não tenho como lhes desejar um bom dia.
Gaita para isto também! -.-
Mas pronto Domingo tenho um aniversário de um primo pequeno e nem sei que dar ao caxopo.
E vocês? Têm aniversários este mês?

Share This Article:

CONVERSATION

5 comentários :

  1. r: Eu também tenho todos dela! E mal sei que vai ser lançado um novo, fico a contar os dias até sair xb e, geralmente, compro no dia do lançamento, ou no dia seguinte... não dá para resistir xb

    ResponderEliminar
  2. Aniversários de conhecidos sim, mas de amigos mesmo não os que tinha já perdi contacto também.
    R: Obrigada! ;)

    ResponderEliminar
  3. Ah já cnsegui! Opá é que eu não tinha recebido nada no mail que te enviei e achei estranho... Agora entrei no mail do blogue para te mandar um mail e vi que tinha lá o convite. Não percebo porque é que não recebi no mail que te enviei mas pronto, já está :D

    ResponderEliminar
  4. Ahh então foi isso xD Mas não recebi naquele que te dei... Anyway, agora já está :p

    ResponderEliminar
  5. Tive o de uma amiga no dia 2 e vou ter agora o do meu avô dia 22 :)

    ResponderEliminar