Vamos lá esclarecer

Muitos devem estar a perguntar-se o porquê desta mudança radical.
Simples. Inicialmente quando criei o blog foi com a intenção de escrever o que me vai na cabeça mas a partir do momento em que queremos escrever algo/desabafar e queremos que as pessoas em questão não leiam recorremos a estas medidas. Só precisava de um espaço onde possa escrever tudo, mesmo tudo o que eu quiser sem me preocupar "Não escrevo porque X pode ler".
Por isso privatizei o blog (nada a ver com ações à venda ou o que seja, como o JS já me perguntou :P ) e apenas os leitores convidados poderão continuar a aceder ao meu cantinho.
A mudança de Link veio também como medida "drástica" visto que só a alteração do URL não iria resultar fiz tudo de uma vez só. Novo título, novo URL. Novas mudanças em breve.
Estou disposta a desafios para dar ânimo à coisa por isso mandem lá as vossas sugestões ;)

Para quem está com problemas em comentar ou o que seja, pode mandar email para blog.da.rita13@gmail.com ou por outra razão qualquer. Sintam-se à vontade.

Ah e talvez tenham de voltar a seguir-me visto que o link mudou.

Share This Article:

CONVERSATION

1 comentários :

  1. Fizeste bem e tomar esse passo e fico agradecida por me teres deixado continuar a visitar o teu canto! Estou ansiosa por ver essas mudanças :)

    ResponderEliminar