Eu diria «sim»


À umas semanas atrás, fomos encomendar as nossas alianças de prata. Quando chegámos ao estacionamento, o A. pega na aliança dele (as que temos mais baratinhas), na brincadeira pôs-se de joelhos e pediu-me em casamento. Ainda que fosse a brincar, admito que os meus olhos se encheram de lágrimas. Ainda lhe disse também, entre risos, que não casava com ele com aquela aliança, a menos que fosse uma com uma pequena pedra.(Que por sinal, tinha admirado na ourivesaria.)
Mas naquele momento, eu diria que sim.
Ainda que não pudéssemos casar já, já... eu aceitava. É o que mais quero.

Digam o que disserem que o casamento está fora de moda, eu não acho.


Share This Article:

CONVERSATION

7 comentários :

  1. Se o sentimento da parte dos dois for forte e o casamento tiver significado para ambos, é claro que faz sentido :) R: obrigada

    ResponderEliminar
  2. R: Obrigada querida :) Sê sempre bem vinda ao meu blog, fico contente por teres gostado! ^^
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. O casamento, com amor e companheirismo, é das coisas mais belas do mundo!
    Se, tivesse alguém assim, também aceitaria e era feliz...o que os outros pensam não tem que moldar o nosso mundo...♥

    xoxo, Sofia Pinto

    Morning Dreams |Participa no Christmas GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  4. A única hesitação que tenho quanto a casar-me é os gastos que isso implica... mas adorava casar com o meu namorado, sem dúvida +.+

    ResponderEliminar