Acabou melhor do que começou...


Ora bem. Vocês sabem como foi a minha semana, certo? Hoje - finalmente Sexta! - fui almoçar com o Lex. Depois da semana de caca que tive soube muitissimo bem ele arranjar uma horinha só para nós os dois.
E pronto. Fim de semana!! Há que pôr as coisas em dia por estes lados ! :P
Bom fim de semana meus queridos/as!

(PS. Obrigado por terem sempre uma palavra a dizer mesmo quando chego aqui e despejo tudo, como tem sido nos últimos dias. Sem vocês isto não tinha piada. O meu cantinho é feito por vós!)

Share This Article:

CONVERSATION

2 comentários :

  1. Está em ferida. A minha mãe diz que está a ficar branco e não era suposto, eu não consigo ver muito bem devido ao local onde é.

    ResponderEliminar
  2. Eu bem disse, aqui a P' tem sempre razão :p

    ResponderEliminar