Cinema em Casa || OZ: Mágico e Poderoso [2013]


«Oscar Diggs trabalha como mágico num circo itinerante, é bastante egoísta, mas é o seu envolvimento com mulheres que o acaba levando para uma mágica aventura na Terra de Oz. Chegando lá, ele conhece a bruxa Theodora, que o apresenta para a irmã Evanora.
 Acreditando que estaria fazendo um bem para a população local, ele decide enfrentar a bruxa Glinda , mas descobre que ela lembra um amor do passado e o seu comportamento em nada se assemelha ao de alguém realmente malvado. Dividido entre saber quem é do bem e quem é do mal, Oscar se depara com um lugar rico em belezas, cheio de riquezas, estranhas criaturas e também mistérios. Vivendo este conflito, o ilusionista vai usar sua criatividade para salvar o tranquilo povo de Oz das garras de um poderoso inimigo. Para isso, contará com a inusitada ajuda de Finley, o macaco alado, e uma menina de porcelana.»

Se eu fosse uma pessoa normal, no Natal tinha-me aguentado até às tantas e visto o filme na TV mas como não o sou, vi-o no último dia do ano.
Oficialmente, este foi o último filme de 2014 que,por sinal, apesar de ser longo (detesto filmes com mais de hora e meia :P) acabei por achar graça.
Já viram?

Avaliação The Choice: 

Share This Article:

CONVERSATION

2 comentários :