Da Passagem de Ano

Olá pessoas! Que tal essa Passagem de Ano?
A minha foi... inesperada. Acabámos por ficar por casa e por juntar 9 pessoas em redor da mesa que, com travessas, comida e doces, mais pareciamos umas sardinhas enlatadas.
Inicialmente seríamos 5. Eu, os meus pais, o meu namorado e a minha avó. Decidiu-se convidar os compadres dos meus pais e à última da hora apareceu a afilhada deles com o namorado. Resumindo? Ainda não tinha começado a jantar já me doía as bochechas. Quando nos juntamos todos dá nisto.
Foi bom. Divertido. Em família.


(Alianças que vos falei no outro dia)

Share This Article:

CONVERSATION

4 comentários :

  1. a minha foi uma porcaria!
    r:obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. foi com a família ... mas foi uma seca podia ter sido gira até mas não, além disso saber que tive convites para ir para fora e não fui deixou-me "desmotivada".
    r: ainda bem que gostaste :) Ainda não leste aqueles do john green ?

    ResponderEliminar
  3. Então o fim de ano foi ótimo para ti !
    As alianças são lindas!

    ResponderEliminar