E a saga continua...

Definitivamente, esta tem sido uma daquelas semanas que nem deveria ter existido. Posso afirmar a 110% (nem é 100%) que estou a ter uma semana de caca. Só para não dizer outra coisa...
E não estou a exagerar, acreditem. Tenho estado sob um stress constante por causa de trabalhos com prazos para entregar na câmara e para juntar à festa, as coisas com o Lex já viram dias melhores.
Ou seja, estou exausta..a cair mesmo pelos cantos... e nem sequer posso contar com a presença dele como deve ser.
Mais? Por estar um tanto chateada/zangada com esta situação dele, mesmo os poucos 5minutos que tenho na hora de almoço para estar com ele, sei que estou a ser fria porque simplesmente quando estou chateada fico assim. Não sei se é chateada se é magoada se é o raio que o parta, só estou farta que quando combinamos algo, o chefe dele lembra-se de lhe ligar. É que nem foi uma vez ou duas, é constantemente. Isto para não dizer que na segunda-feira quis fazer-lhe uma surpresa antes de entrar à tarde e sabem? O raio do homem ligou-lhe e acabei por me ir embora. Opá isto foi só o começo da semana.
Sinto que, por causa da maldita da MEO, está a falhar comigo demasiadas vezes.
Merda para isto tudo!! Mal de mim se este fim de semana vai ser assim. 

Share This Article:

CONVERSATION

5 comentários :

  1. Dias melhores virão! ;)
    R: Espero que sim, mas tenho medo de enfrentar espelho!

    ResponderEliminar
  2. Calma, querida! Vai ficar tudo bem! Hão-de vir melhores dias :)

    ResponderEliminar
  3. R: Eu sei podia ser pior, por agora é esperar que cicatrize!

    ResponderEliminar
  4. Tenho a certeza de que o fim-de-semana será muito mais risonho. Depois de uma semana caótica já mereces uns dias bonzinhos :) e as coisas com o Lex vão melhorar, tenho a certeza querida :)

    ResponderEliminar
  5. Já vi sim, não tive escolha tive de ser eu a fazer o curativo hoje.

    ResponderEliminar