Eu no Paraíso

Hoje, como na minha terra se diz, estive nas minhas 7 quintas. Isto porquê?Porque fui com o Boss ver uma das obras da empresa. E quando lá cheguei vi que era a moradia que fiz em 3D a algum tempo. Acompanhei o projecto, assisti a reuniões com os clientes etc.
É outra coisa. Ver-mos o que vai ser na realidade, ainda que agora a obra esteja a arrancar, já dá para perceber onde ficará cada espaço da casa. Principalmente quem conhece o projecto por dentro e por fora.
Em pequena, maria-rapaz como era, quando havia obras aqui em casa lá ia eu com a minha colher de pedreiro e a atalocha rebocar paredes ou tapar os buracos entre os tijolos. Creio que daí veio este "bichinho" pela arquitectura.
Ora vejam lá algumas das imagens 3D que fiz :) Podem sempre ver o projecto completo AQUI, no meu site.











Share This Article:

,

CONVERSATION

1 comentários :

  1. Não me importava nada de ter uma moradia assim para mim eheh fizeste em que programa? CAD?

    ResponderEliminar