Je Suis Charlie #2


(Não que eu queira "brincar" com o assunto mas gostei desta imagem. Tem o seu significado)

Parece que os fulanos foram abatidos. Não se fala noutra coisa na TV. É só impressão minha ou será que isto não se fica por aqui? Espero que acabe. Já chega de gente inocente ferida ou até mesmo morta.
Isto pode gerar alguns conflitos de opiniões mas como eu sempre digo "Se querem magoar alguém, magoem-se a eles próprios e deixem os outros em paz."

Imagem: We ♥ It

Share This Article:

CONVERSATION

3 comentários :

  1. R: Se fosse só uma... a minha melhor amiga :p

    ResponderEliminar
  2. Não poderia estar mais de acordo!!

    xoxo, Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ResponderEliminar
  3. r: por mais que queira emagrecer parece que só me dá mais vontade de comer :$

    ResponderEliminar