Lex#2


Hoje quero falar-vos sobre o Lex.
Já devem ter lido a nossa "história" e nem sempre foi "fácil" ou "bonito" como no ínicio. Já tivémos altos e baixos como toda a gente, às vezes mais baixos do que altos mas quero que saibam porque nunca desisti dele, mesmo quando tudo me empurrava para isso.
O Lex (alcunha que adoptou depois do Smallville:P) nunca teve uma vida fácil por assim dizer. Acho que ninguém tem mas pronto.
Ele não era fraco, mas, pelo que conheço dele e pelo que já me disse, na escola era assim que o viam, como um falhado. Ele mesmo se via assim. Mas eu nunca o vi,
Para mim o meu namorado, nunca foi fraco ou falhado. Foi sim, mal amado em casa. Sempre fizeram distinções entre ele a irmã até hoje. Mesmo ele me chegou a dizer que não se sentia bem em casa, ou não se sentia amado. Doeu-me tanto ouvi-lo dizer isto.
Nunca, mesmo nunca, estive com ele por pena. Amei-o, amo-o e amarei sempre, estarei com ele por amor e nunca por pena.
É aquele tipo de rapaz que precisa de um empurrãozinho de vez em quando, talvez por ter sido quase sempre posto de parte em casa. Não sou a super-namorada nem a rapariga perfeita mas cuido dele. Mesmo que nem sempre aceite/concorde com isso.
O Lex precisa que puxem por ele. Precisa que o valorizem, e não que o desprezem ou o deitem abaixo.
Nunca desisti dele mesmo quando pensei nisso, mesmo quando já não tinha forças para continuar. Não o fiz. Amava-o demais para o deixar. Todos erramos, admito que também já errei muito.

(Amo-te amor, e vou cuidar sempre de ti. Quer queiras ou não ihih :P )

Ah e já agora, a foto veio a propósito de hoje ter-mos ido os dois escolher uns óculos novos para ele. Optou por uns quase como os da imagem, mas todos pretos. Ficam-lhe tão bem!

Imagem: We ♥ It

Share This Article:

CONVERSATION

2 comentários :

  1. oh que fofos :) que continuem assim*

    ResponderEliminar
  2. Continua a apoiá-lo, situações como a dele não são fáceis.
    r: Muito obrigada!

    ResponderEliminar