Our Love #2 || "Quis ir embora." # "Será que ela veio?"


Rita:Quase um ano depois voltei a vê-lo. 
Por acidente achei-o no Facebook e fiquei do tipo "Oh, eu conheço este marmelo.É o... amigo do J."Acho que foi só então que descobri o nome dele. 
Com uma grande lata (AhAh) adicionei-o. E raios me partam se o gajo não estava ainda mais jeitoso, com o cabelo curto e com aqueles óculos de sol de aviador. 
Assim que aceitou o pedido de amizade, pus Like nessa mesma foto. Passado uns minutos ele coloca Like também numa das minhas fotos e eu fiquei "E agora?".
Hesitei durante algum tempo em meter conversa com ele, talvez ele dissesse alguma coisa antes. Oh, era bem capaz de nem se lembrar de mim, quanto mais. 
Esperei. Esperei. 
Mas o rapaz não disse nada. Lá arrisquei, meti conversa com ele da maneira mais estúpida que podia ser: "Olá. Obrigado pelo Like". Ao qual ele respondeu com algo do género "De nada.Obrigado também pelo Like".
Já não me recordo bem mas sei que conversámos ainda algumas vezes e num dia que eu ia à Biblioteca perguntei-lhe se não queria lá aparecer, visto que ficava a dois passos do Liceu onde ele ainda estudava.
Ele aceitou e nesse dia mais parecia uma pitazinha com aquelas ditas borboletas na barriga, ansiosa por estar com ele. Confesso que até aquela altura nunca tinha tido um namorado a sério, por isso a minha experiência com rapazes não era muita. 
Nem nunca estivera com ele, sem os amigos por perto, o que me deixou ainda mais nervosa.
Cheguei primeiro que ele, o que já estava calculado por saber que ele iria chegar mais tarde. Enquanto esperei por ele, por breves instantes, quis ir embora. Não me sentia preparada sei lá eu para o quê. Só pensava que jamais aquele rapaz olharia para mim duas vezes, que ele iria perder o seu tempo. Foi então que o vi surgir pelo meio das pilhas de livros da Biblioteca. Vinha lançado como se viesse com fogo no rabo, com aquele sorriso tímido e aqueles olhos ainda mais azuis do que eu me lembrava. Naquele momento eu soube. 
Soube que jamais poderia fugir do que quer que fosse que me esperava. Que nos esperava.
Agora, quando penso naquela tarde, consigo rir-me da situação, do meu coração que parecia saltar-me pela boca, dos olhares desviados e dos sorrisos envergonhados. Lembro-me de quando sai-mos da Biblioteca ele despedir-se à pressa e correr para o Autocarro,tive que me rir com aquilo tudo. Ele volta para trás e diz que afinal não era aquele. 
Acabei por me vir embora e ele ficou com os amigos. Quando caminhei até à minha scotter, quase podia adivinhar que tinha os olhos cravados em mim. Soa a uma gaja convencida mas não, era só aquela sensação que trazemos  dentro de nós quando deixamos para trás alguém que mexe conosco.
E vou-vos confessar; quando dei a volta para ir para casa, mesmo com o rosto escondido no capacete, tive de o ver uma vez mais. De relance. 
Foi quando descobri que mesmo "sem querer", estava a apaixonar-me por aquele loirinho tímido. Contudo eu tinha receio. Receio de pensar nisso, de lhe contar o que sentia, receio por saber - ou assim o achei - que jamais teria uma hipótese com ele.
Senti-me tão apavorada com tudo aquilo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lex:Um dia estava na biblioteca do liceu na hora de almoço e estava no PC com os meus amigos da turma numa mesa com os PC's ligados, até que vou ao Facebook  e vejo que tenho um convite de amizade. Ao início a cara da rapariga parecia-me familiar mas não a reconheci, porque não tinha aparelho e estava com óculos de sol. 
Foi então que fui ver as fotos dela e a vi... e eu fiquei tipo... e agora?... oh meu Deus ela de óculos de sol fica tão gira e sexy! E então aceitei  o pedido e  pouco tempo de pois recebi um like numa foto minha e quando vi , tinha sido ela... e eu pensei e agora?... bem  vou colocar também gosto na foto dela de óculos escuros.  Eu quis mandar-lhe  uma mensagem  no Facebook, simplesmente dizer-lhe olá, mas não tive coragem, mas ela teve e agradeceu-me pelo like e eu disse o mesmo porque não sabia o que lhe dizer. E o pior foi que tinha os meus amigos todos a espreitar para ver porque é que eu tinha aquele sorriso na cara e com quem é que eu estava a falar, mas sempre que se esticavam para deitar o olho eu mudava de página ahaha. 
Desde esse dia começamos a falar mais frequentemente pelo Facebook até marcar-mos um encontro. Lembro-me de como se fosse hoje o nosso primeiro encontro, que ela esteve ao meu lado na Biblioteca.
Quando lá cheguei,ela  já lá estava, mas quando entrei pensei: "Será que ela veio? Será que estou bem vestido?E se ela não gostar?" E quando dou por mim, ela estava ali, bem na minha frente e nesse momento tive uma descarga de adrenalina, que me moveu as pernas na sua direcção e que me fez dar-lhe dois beijinhos.
Mas o melhor foi quando me sentei ao pé dela, senti o cheiro do seu perfume e fiquei lgo deliciado. Tirei o meu PC da mochila, que mais parecia ter andado na guerra, e estava tão nervoso porque tinha a rapariga mais bonita ao meu lado, e as outras raparigas da mesa em frente com inveja de não estarem no lugar dela ihihih.
O resto aconteceu naturalmente.
Tenho a certeza que estavamos destinados um ao outro, e sei que depois do nosso primeiro encontro, havia sido acesa uma chama dentro de mim, quando estava naquele autocarro a caminho de casa.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aqui fica mais uma parte da nossa história. Poderão sempre aceder ali ao lado em Links/Archives, Always & Forever.
Esperamos que tenham gostado deste pedacinho de nós. 


Imagem: We ♥ It

Share This Article:

, ,

CONVERSATION

5 comentários :

  1. r: Ah, pois tens razão, também já fui a cortes ahahah xD na altura ficava um bocado sentia agora já pouco me importa chamem lá o que quiserem ahah xD

    ResponderEliminar
  2. É mesmo e deixam-me completamente in love *.*
    Muito obrigado pela participação. Espero que os requisitos estejam todos preenchidos! :D
    Giveaway | Ganhem um Créme de Rosto Benamôr
    Miguel Gouveia do Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. ohh tão fofinhos! :D
    Estou a gostar, estou a gostar! :p

    ResponderEliminar