Our love #5 || "A primeira rosa vermelha que alguma vez recebi" # "Não gostei mesmo nada de ouvir isto"


Rita: Os nossos pais sabiam e as coisas foram acontecendo.
Junho passou e no primeiro dia do mês de Julho, o dia em que fizémos 1 mês de namoro, decidimos comprar umas alianças dos chinocas porque eram as únicas que podiamos pagar naquele momento.
Para alguns, talvez tivesse sido precipitado ou uma foleirice mas ambos queríamos.
Mesmo não sendo realmente daquelas de prata, tiveram significado para nós os dois; queriamos que todos soubessem que estávamos juntos e que éramos felizes. Pertencíamos um ao outro.
Ainda no mês de Junho, nas tasquinhas aqui da terra, fomos ver "o pai da criança" (Chave D'Ouro) e a minha avó - que entretanto soubera, não fosse ver-me com ele por lá - acabou por o conhecer primeiro que os meus pais.
Gostou dele logo do ínicio. Pode ser uma daquelas avós que tem dias que não faz outra coisa senão dar-me na cabeça,mas que tem olho para as pessoas tem.´
Portanto, se ela sabia, metade das vizinhas dela também sabia. Mas estávamos bem um com o outro. Não fazíamos caso de quem sabia ou não, ou o que diziam. Mas houve uma coisa que ainda hoje me azeda. Antes de nos conhecer-mos realmente, o Lex gostou de uma rapariga, com quem eu até tinha alguma lidação. Amigos em comum. Ela rejeitou-o e mais tarde andou atrás dele, mas foi ele quem a mandou ir passear. Então, numa bela tarde íamos os dois de mão dada pelo jardim da biblioteca quando damos de caras com aquela gaja. Nunca me incomodou ele ter gostado dela, até porque foi antes de mim, mas aquele sorrisinho dela mesmo de cinica quando nos viu juntos.... só queria lá ir perguntar se tinha algum problema. Desde então, quando a vejo na rua só me apetece ir-lhe aos garganetos mas a tipa teve a sorte de ainda não me ter olhado nos olhos, cara a cara.
Seguinte.
Em Agosto fizemos 2 meses e o Lex deu-me a primeira rosa vermelha que alguma vez recebi. Não estava à espera. Na verdade, não estava à espera de muita coisa. Agosto ainda foi um mês fácil para nós, mas a partir daí as coisas complicaram-se. Isso é uma história para mais tarde.
Fomos alguns dias às piscinas, onde aproveitávamos para namorar dentro e fora de água.Chegámos até a ir para o parque jogar basquete.
No final do mês ele fez anos e fui lanchar a casa dele, com os pais e a irmã. Já me tinha cruzado com eles por uns minutos umas semanas antes mas não estava ainda à vontade. Gostei de estar com eles, contudo estava longe de imaginar que para eles sempre fomos "caxopos". Que a nossa relação seria uma coisa de caxopos e que ia passar, por isso não podiam dar muita importância a isso. A questão é que só vim a saber disso mais tarde.
Apaixonei-me de verdade por ele e cada vez mais a cada dia. Tivémos 3 magnificos meses juntos. 3 meses em que estávamos juntos quando podíamos e parecia nunca ser suficiente para as saudades que tinha dele. Esses foram os 3 meses mais fáceis da nossa relação de à quase 20 meses.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lex: Quando fizemos 1 mês de namoro  decidimos comprar umas alianças mais baratinhas nos chineses. Decidimos comprá-las porque ambos gostámos da ideia de poder usar algo dado pelo seu mais que tudo.
Finalmente podíamos andar de mão dada e passear  livremente porque toda a gente já sabia  e não havia nada melhor que poder brincar com ela na rua descansados.Quando fizemos 2 meses dei-lhe uma rosa vermelha, sei que ela nunca tinha recebido nenhuma e nada melhor que o namorado lhe dar uma rosa  vermelha no nosso dia. Neste mês divertimos-nos muito, íamos para as piscinas onde passávamos as tardes a jogar UNO, a brincar dentro de água e a desviar-nos de abelhas  quando estávamos nas toalhas.
No fim do mês de Agosto eu fiz anos, convidei-a a ir a minha casa passar o meu dia comigo e os meus pais, acho que foi um dos poucos dias que  nos demos todos bem. Para os meus pais no inicio da relação diziam "são caxopos não podemos dar muita atenção a isto porque hoje começam a namorar e amanha já estão a acabar." Não gostei mesmo nada de ouvir isto vindo dos meus pais, vês-e logo que não me conhecem, eu não sou um rapaz de namorar ou de andar com todas... Nunca tive uma relação séria antes desta com a minha Ritinha. E por isso não percebo como e que podem dizer isso de mim, de nós... Agora digam-me acham que eles agora ainda mantêm essa ideia ou  não sobre a nossa relação?


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aqui fica mais uma parte da nossa história. Não se esqueçam que podem sempre aceder ali ao lado em Links/Archives, Always & Forever.Esperamos que tenham gostado deste pedacinho de nós.


Imagem: We ♥ it

Share This Article:

CONVERSATION

2 comentários :

  1. Que linda! E que estes meses continuem dando a vocês suporte para renovar a relação! É difícil, mas sempre há caminhos! Perceba!

    Abraço pra ti!
    Lindo blog!

    Vanessa Vieira
    www.pensamentosvalemouro.com.br

    ResponderEliminar