Pois. Coise e tal.


Sejamos sinceras.
À uma data de anos, quando andava na explicação, havia lá um rapazito jeitosinho, até. Vamos chamar-lhe de F.
Ora, o F era aquele tipo de gajo vindo de uma escola militar, com as miúdas sempre agarradas a ele. Seguinte.
Hoje apareceu lá no escritório para falar com o "Boss" e eu a pensar "Tadito. Ao lado do meu Lex, nem lhe chegas às unhas dos pés quanto mais aos calcanhares." Pode ter sido engraçadito mas como pessoa... Com os seus ares "ai que eu sou tão bom e cheio de dinheiro". De facto, a única coisa que ele tem a mais que o Lex é mesmo manias. Como eu digo, não vale um peido.
Mê rico menino (Lex)!

Ah! Não se esqueçam de ver este post!!

Share This Article:

CONVERSATION

2 comentários :

  1. r: estava a pensar em pôr apenas um, porque tenho uma espaço grande que dá para um grandito ao lado da cama.

    ResponderEliminar
  2. Ahah
    R: Aparentemente não, mas algo me diz que aquilo vai-se complicar durante a cirurgia.

    ResponderEliminar