Serra da Estrela

Olá meus queridos!!
Cá estou, regressada da neve :P
Ora pois bem, a viagem acabou por ser mais atribulada do que o esperado mas adorei a parte da Serra da Estrela ihih. Já posso dizer que vi neve decentemente. Opá tão lindo. Vale mesmo a pena.
Vou deixar aqui algumas fotos, quem me acompanha no Facebook terá acesso a todas elas :)

Após o almoço visitámos a Aldeia História de Linhares. Acho que nunca vi tanta pedra junta.
A subida é que foi mais dificil devido ao caminho estreito do autocarro e às curvas.


 Para quem ainda não conhece o Lex...

Ao final do dia visitámos a Torre da Serra da Estrela. Estava frio e vento claro, mas aguentou-se tão bem. Ainda mais à quantidade de roupa que levei:P






Então gostaram? Já foram à Serra da Estrela?
Beijinhos!!

Share This Article:

CONVERSATION

4 comentários :

  1. Nunca fui à Serra da Estrela mas adorava ir!!! Que fotos lindas, o nosso país tem mesmo paisagens e aldeias históricas fabulosas :)

    r: obrigada

    ResponderEliminar
  2. r: ora essa obrigado eu querida :)
    desculpa por todo o incomodo.

    ResponderEliminar
  3. que bom :D ainda bem que aproveitaste

    ResponderEliminar