TAG | O meu gosto musical

Desde já agradeço à minha querida Mind's Portrait por se ter lembrado de mim. :)

1. Qual o teu estilo musical preferido?
Não tenho um estilo. Oiço diversas coisas de estilos completamente diferentes, depende do que eu estiver a fazer ou do meu estado de espítiro.

2. Qual o teu cantor ou banda preferido?
Não tenho um canto/banda preferido especifico. Tenho uma lista enorme, mas ultimamente tenho ouvido mais Five for Fighting, Adele entre outras.

3. Qual o estilo musical que menos gostas?
Não gosto de ópera. Credo. Nem de musicas que não sejam inglesas ou portuguesas.

4. Uma música que te faz chorar.
Txiii tantas. Basta ser uma lamechas e eu estar num dia "não".

5. Uma música que marcou um momento na tua vida.
Amar não é pecado -Luan Santana. Acho que foi uma das primeiras músicas que tive com o Lex. Fora as outras tantas.

6. Qual é a música que andas a ouvir muito ultimamente?
Esta é fácil. Set  fire to the Rain - Adele.

7. Três artistas que gostarias de ver ao vivo?
Adele. 
Five for Fighting. Sara Bareilles

8. A música que lembra a tua infância.
Oliver Benji. Timon e Pumba. Marco e Heidi. A rua Sésamo.

9. Uma música que melhora o teu humor.
Adele, Set fire to the Rain.

10. O teu filme favorito em música de banda sonora?
Acho que os do Nicholas Sparks. São os que mais gosto, para chorar baba e ranho e cheios de músicas lamechas.

11. Que tipo de música gostas de ouvir quando estás triste?
Uma lamecha para ficar ainda mais triste :P

12. Em que momento ouves mais música?
Fácil. Fácil. Quando escrevo no meu livro ou quando viajo. Se bem que no escritório ouço música o dia todo.

13. Que música gostas de cantar em voz alta?
Nenhuma. Credo. Partia os vidros e deitava as árvores abaixo num raio de 10 km.

Desafio os seguintes bloggers:

Mas todos vocês podem fazer!


Share This Article:

CONVERSATION

8 comentários :

  1. A Adele tem uma voz incrível!
    r: Não fazia ideia xD, mas é bom sinal! parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Ai muito muito muito muito obrigada :D Vou já fazer! Mas aviso-te que o meu gosto musical é foleiro! :x
    p.s. adoro Luan Santana! Ao tempo que não ouço!

    ResponderEliminar
  3. r: obrigada pela nomeação querida, fazei brevemente o desafio :)

    ResponderEliminar
  4. Temos estilos diferentes :D mas também gosto de Adele pois tem um vozeirão eheh

    r: obrigada querida **

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada, não irei responder, porque eu sou daquelas pessoas que ouve o que dá na rádio quase sempre ahaha :))

    ResponderEliminar
  6. Obrigada! :)
    Temos gostos bastante diferentes, mas admiro imenso a voz da Adele! :p

    ResponderEliminar