Deixa-me Amar-te# Sinopse

Sei que qualquer pessoa pode escrever um livro, mas o facto de o meu estar na recta final deixa-me orgulhosa de mim mesma. Tenho planos para ele e um fã que lê cada palavra mal acabo de escrever um capítulo.
Já partilhei convosco vários excertos, não sei se leram ou não, e hoje deixo aqui uma pequena sinopse. Não está nada demais nem sequer é a "final" mas espero que gostem.

«Salvador. Lucas. Helena. Sara e Martim.

São cinco jovens que se perderam algures na estrada da vida.
Todos eles têm assuntos pendentes, cicatrizes e fantasmas que insistem em persegui-los aonde quer que vão. Até mesmo quando um a um, por um motivo ou outro, se refugiam numa pequena vila à beira-mar.
Uma história de amor e de amizade. Dor e perdão. Fé e medo.
Porque ninguém é forte o suficiente, que não precise de alguém.»

Share This Article:

CONVERSATION

6 comentários :

  1. Gostei muito, ansiosa para ler hehe :p

    r: Obrigada querida :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito :) continua assim, unca desistas dos teus sonhos, depois deste vem o próximo :D

    ResponderEliminar
  3. Acho que esta sinopse poderia ser perfeitamente a final, está muito bem elaborada.

    ResponderEliminar
  4. Ai fiquei curiosa! Gostava de ler, vais tentar publicar, querida? Adoro escrever e adorava escrever um livro, admito.

    ResponderEliminar
  5. Uma vez tentei e escrevi um fanfiction. O que me motivava eram os comentários dos fãs... por isso acho difícil escrever um completo sem ninguém a ler capítulo a capítulo :p eu sei, sou esquisita :/

    ResponderEliminar