Deixa-me Amar-te#Excerto


- Sabes que a única qualidade que tens, excepto seres surfista, é esse par de pernas? – Começou a corar ao ouvir-se a si próprio. Nunca fora tão arrojado com Sara. Nem mesmo quando após surfarem juntos ela ficara em bikini a uma curta distância. – E esses olhos que me querem fuzilar neste exato momento – desfez o sorriso e com a mão, percorreu o seu rosto, deslizando o dedo pelos seus lábios. – E esse sorriso lindo que ilumina a vila inteira.

Sara sentiu as bochechas a arder e as lágrimas a toldarem-lhe a visão. Quanto valeria o que acabara de ouvir? Salvador estava a jogar o seu jogo, era a sua vez de jogar.
Brindou-o com um sorriso envergonhado e aproximou-se dele. Quando os lábios de ambos se tocaram, tão suavemente e em simultâneo tão famintos, uma nova chama se acendeu e desta vez nem um nem outro estaria disposto a deixá-la extinguir-se.

- Podes ter este sorriso, estes olhos, estas pernas e tudo o que quiseres pelo resto da vida, se quiseres. E se te portares bem.- Disse ela, esfregando o nariz no dele.

- Posso mesmo? – Quis saber.

Ela assentiu.
-Podes. Mas antes, tenho algumas coisas para contar.

Imagem: We ♥ It
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Novo post de "Our Love" AQUI! || Quem quiser pode acompanhar-me no Instagram AQUI!

Share This Article:

CONVERSATION

3 comentários :