Fast Question #1



O que é suposto pensarmos quando o nosso namorado que, além de durante a semana não ter horário compatível com o nosso de maneira nenhuma, vai um Sábado inteirinho para umas reuniões – sim, porque devem ter alergia em as realizar em dias de trabalho – e nem nas pausas se lembra de dar sinal de vida?
Estranhei uma reunião de seis horas, pelo que me constou, não ter pausas. E afinal descubro que sim, houve duas pausas, mas nessas mesmas duas pausas (não foi só uma) o meu namorado por acaso, esqueceu-se de levar o telemóvel. Como quem diz; esqueceu-se de falar comigo porque se estivesse a pensar em fazê-lo concerteza não se esquecia. Nem sei o que me entristece mais; se é o pouco tempo que estamos juntos os dois telemóveis andarem sempre com ele, às vezes os dois a tocarem e ontem só por acaso, não andar com nenhum para falar comigo 5minutos, ou se o facto de se ter “esquecido”.
Digamos, quando temos o intuito de ligar aquela pessoa, creio que não nos esquecemos.
E como isso não chegou, teve um jantar até às tantas com os seus amigos da empresa.  Por experiência própria, sei como esses jantares acabam por correr.

Conclusão? Dormi alguma coisa? Claro que não.

E sim, estou a pensar seriamente se com tudo o que se tem acumulado ao longo de algum tempo se não estou prestes a entrar num esgotamento ou raio que o parta. 

(E não foi uma "Fast Question" assim tão "fast

Share This Article:

CONVERSATION

4 comentários :

  1. Tens de manter a força querida e perceber se neste momento essa relação não te está a fazer pior do que melhor :s

    ResponderEliminar
  2. Essas coisas das relações nunca são fáceis... devias pensar bem naquilo que sentes e naquilo que é melhor para ti.

    http://the-blog-ofmylife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Isso é lixado. Mas ele pode andar preocupado ou assim...
    Boa sorte
    Segui
    NOVO POST http://hashtagwwgu.blogspot.pt/2015/02/eu-e-os-saltos-altos-me-and-high-heels.html

    ResponderEliminar