Our love #10 || "Foi o nosso primeiro ano juntos" # "Desertinhos para ir de férias juntos"


Rita: Antes de irmos de férias, houve dias em que ele vinha de manhã e passava o dia comigo. Começámos a andar de bicicleta juntos e tudo. Tive algumas semanas de trabalho na empresa onde permaneço e estava com ele na hora de almoço.
Mal podíamos esperar por aquela semaninha longe daqui.
Partimos às 5h da manhã e passámos as 4h de viagem a ouvir música. Estávamos tão felizes que nenhum de nós pregou olho a viagem inteira.
Quando chegámos ao nosso destino... Estava um nevoeiro que não se via um boi à frente. Ok. Enchemos a barriga e acabámos por adormecer todos. Só sei que quando abri um olho estava um Sol lindo e mandei um berro "Está sol. Vamos para a praia". 
Foi tão... Diferente. O meu pai começou a jogar futebol com o Lex enquanto íamos caminhando pela areia, a nossa dita caminhada habitual. De certa forma, o Lex é o filho que ele nunca teve. Sou filha única. Os primeiros dias foram de sonho mesmo. Passávamos o dia na praia e à noite íamos sempre dar um passeio. O Lex conheceu tudo aquilo que eu lhe queria mostrar e penso que adorou. Pelo menos nunca se queixou. :P
Talvez no 5º dia, ficámos a ver um filme à noite e (por estupidez, como ele próprio admitiu depois) o Lex fez uma coisa que eu não gostei. Sobretudo, por que ele sabia a minha opinião e fez mesmo assim. (Não quero que sacrifiquem o rapaz, porque isso ficou mais do que resolvido tempos depois) Não gostei da atitude dele, senti como uma falta de respeito para comigo, sabendo ele o que sabia. Foi a única vez que não me respeitou. 
Os restantes dias de férias foram mais "frios". Tentei pôr de parte e esquecer o sucedido mas, secretamente, mal podia esperar por voltar para casa, ao meu cantinho. 
No fundo, acabei por me sentir mal. Não queria de alguma forma pô-lo de parte mas estava triste com a atitude dele para comigo naquela noite. Nos últimos dois dias de férias consegui não ser tão distante mas não esqueci. Mais tarde falaríamos sobre o assunto. 
Foi o nosso primeiro ano juntos, ainda estávamos muito "verdes" no que dizia respeito relações amorosas.
Este ano, não sei se iremos de férias, mas se formos, quero aproveitar a triplicar. 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lex: Veio o Verão e com ele as ferias e a praia.  Estávamos desertinhos para ir de férias juntos. Saímos  de casa às 5h da manhã e fomos todo o caminho  a ouvir música e a imaginar como seria quando lá chegássemos.
Quando chegámos não se via nada com aquele nevoeiro cerrado que havia lá para aqueles lados. Comemos algo e  fomos dormir um bocado. Eu não consigo dormir a sesta, mas lá dormi que nem um anjinho, até que se ouviu um grito "Está sol. Vamos para a praia". 
E nisto passámos um belo dia de praia como já não tinha há muito tempo.
Certa noite ficámos a ver um filme na caravana enquanto os pais dela foram passear, e nisto fiz uma estupidez (não vou dizer qual) mas sempre que olho para a autocaravana eu penso no que fiz e peço desculpa à Rita, em pensamento.
Nos restantes dias eu já não sabia o que fazer ou dizer. Nesses dias eu senti-a  distante e não havia nada que eu fizesse para a trazer de volta para mim...

No final acabámos por resolver as coisas, mas  acabámos por não tirar partido de todos aqueles dias de praia juntos...

Imagem: We ♥ it

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aqui fica mais uma parte da nossa história. Estão a gostar?? 
Não se esqueçam que podem sempre aceder ali ao lado em Links/Archives, Always & Forever.Esperamos que tenham gostado deste pedacinho de nós.

Share This Article:

CONVERSATION

1 comentários :