Our love #13 || "O meu refúgio, o meu caminho certo. O meu destino" # "Somos perfeitos um para o outro"


Rita: No dia 1 de Junho faremos 2 anos de namoro.
Eu que sonhava com uma belíssima história de amor daquelas que só existe nos filmes em que tudo são rosas, acabei numa belíssima história de amor que nos faz lutar todos os dias pelo "Felizes para Sempre" e que nem sempre foi um mar de rosas.
Não me queixo, pelo contrário. Apesar de tudo o que já passámos, apesar de todas as discussões e amuos, apesar de todas as vezes que só me apetece encher-lhe a cara de chapadas para o chamar à Terra, eu amo a nossa história de amor. Pode não ser perfeita mas será aquela que iremos contar até aos nossos netos. É a nossa história. Boa ou má, é nossa. Somos nós que a escrevemos todos os dias e assim o faremos enquanto ele me quiser.
Credo, se tem dias que é dicifil lidar com ele, imaginem o quão complicado é para ele aturar este meu feitiozinho :P Confesso que mudei imenso nestes dois anos, a todos os niveis. Eu era uma maria rapaz que não se enfiava numas calças justas nem que me pagassem. Nem sequer usava molas no cabelo, quanto mais. Mas o Lex mudou-me. Mesmo que me amasse como me conheceu, tornou-me numa pessoa melhor.
Somos o Ying e Yang. Completamo-nos um ao outro.
O que partilhámos convosco ao longo destas semanas foi apenas um resumo destes quase 2 anos de namoro. E se me perguntarem o que eu vi naquele estúpido para o amar desta forma eu diria: Foi aqueles olhos azuis que me fisgaram logo na primeira vez que o vi. Quando o conheci apaixonei-me pelo seu jeito doce, meigo de ser. Apaixonei-me pela pessoa que ele era. E mesmo estando diferente, é por essa mesma pessoa que me continuo a apaixonar todos os dias, até mesmo quando lhe dou na cabeça e a seguir só me apetece enchê-lo de beijos naquela boquinha linda e pequenina :$
Somos os dois complicados. Talvez seja por isso que nos entendemos e nos aturamos à tanto tempo. :P
Eu amo-o, de verdade. O Lex é o meu refúgio, o meu caminho certo. O meu destino.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lex: Já estamos quase a fazer 2 anos de namoro e parece que nem 1 ano passou desde que a pedi em namoro.
Sempre sonhei ter uma namorada para que eu pudesse  dar-lhe todo o amor que tinha/tenho para dar, mas nunca pensei que iria ter a melhor namorada do mundo. 
Eu amo tudo naquela rapariga, não vou começar a descrevê-la porque senão levaria uma eternidade. (:P)
Eu amo-a cada vez mais , a cada dia que passa que a amo mais, não sei explicar mas ela faz-me sentir assim.
Há dias que são mais difíceis, outros mais fáceis, mas se não fosse assim, com estes obstáculos pelo meio para nos "testar" , se calhar não teria o mesmo sabor.
Ela completa-me e eu completo-a. Somos perfeitos um para o outro.
E para ano quem sabe se não sai a segunda temporada do Our Love ? :P


Imagem: Rita & Lex

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E aqui terminamos de vos chatear com as nossas lamechiches :P A nossa história ainda não acabou mas podem contar que iremos lutar pelo nosso "Felizes para Sempre" enquanto respirar-mos. Lembrem-se «O único dia fácil foi ontem».
Não se esqueçam que podem sempre aceder ali ao lado em Archives/Our Love, Always & Forever.Esperamos que tenham gostado deste pedacinho de nós.

Share This Article:

CONVERSATION

1 comentários :

  1. Olá, então eu tenho este novo blog e estou a divulgá-lo :)
    Gostava que passasses por lá e me desses a tua opinião e se gostares mesmo mesmo mesmo o segue-o.
    está aqui o link http://excessodenatureza.blogspot.pt
    Todas as opiniões são bem vindas

    P.S.: adorei o teu blog e espero que sejam muito felizes. segui :)

    ResponderEliminar