Lá dizia o ditado...

... Que quem corre por gosto não cansa. No meu caso, deveria estar enfiada na cama sem me mexer, visto que o meu almoço foi um caneca de chá e umas bolachas, porque a sopa veio toda para a rua. E então? Vim trabalhar na mesma, meio a cambalear, porque não quero faltar mais do que terei que faltar para ir aos tratamentos ( agora deu-me para ser "vesga" também -.-)
Resumindo? Aqui estou eu a rezar para que não fique mal disposta novamente, e que a hora de saída chegue bem rápido.


( Acho que, se da minha cama tivesse uma vista destas ficaria doente mais vezes, certamente. Ou não)

Share This Article:

CONVERSATION

3 comentários :

  1. Pensamento positivo e as melhoras! :p

    ResponderEliminar
  2. Isto deve andar aí uma virose qualquer porque eu também ando doente -.- as melhoras querida *

    ResponderEliminar