Derek Shepherd, o Adeus

Para quem não sabia, fica a saber que o Derek Shepherd de Grey's Anatomy sairá da série da forma mais dramática. Já a algum tempo que circulavam rumores que Patrick Dempsey estaria de saída do elenco.
Que têm a dizer sobre isto? Falo por mim, que acompanho a série desde o ínicio, que isto era escusado. Mais valia terminarem a série (que já está mais do que desgastada) com um "foram felizes para sempre" depois de tudo o que viveu com Meredith. 

Share This Article:

CONVERSATION

6 comentários :

  1. O problema é que não é propriamente a Shonda que acaba com as personagens (ok, às vezes é, como aquele acidente de avião), mas por exemplo, a saída da Cristina foi por opção própria, talvez a do Derek tenha sido igual, há tanto tempo a fazerem a série é normal que se cansem...

    ResponderEliminar
  2. r: Mas nesse caso iria haver sempre aquela expetativa de voltar. Eu às vezes tenho esperança que a Cristina volte porque não foi uma história bem terminada...

    ResponderEliminar
  3. Mas claro que sei que não volta xD

    ResponderEliminar
  4. Eu deixei de acompanhar a série, pois tal como tu disseste também achei que estava desgatada, por isso não sei os caminhos que seguiram as personagens, mas já era altura de acabarem com isso!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  5. r: obrigada, e igualmente querida :)

    ResponderEliminar
  6. Eu nunca vi essa série (ainda hei de ver) mas os meus pais viam e também desistiram porque, segundo eles, já era sempre mais do mesmo e perdeu um bocado a piada... e quando começam a tirar as personagens e a "substituir" por outras parecidas, perde mesmo a piada toda!

    ResponderEliminar