Cinema em Casa || Fast & Furious 7 [2015] | Northern Lights [2009]


 Possivelmente, muitos já viram o filme. Da minha parte digo que foi o melhor da saga, sem dúvida. Tanto a nivel de acção, como de história como a forma que deram a volta para completar o filme depois da morte de Paul Walker. Não poderiam dar um final mais justo à sua personagem, e as cenas finais tocam qualquer pessoa.
Tanto algumas lacunas que ainda faltavam preencher como as cenas da praia e a final em que Brian aparece no carro ao lado de Dom, foram gravadas após a morte de Paul Walker em que ambos os irmãos dele ( Caleb e Cody) ajudaram. Nota-se que não é ele? Sim, um pouco. Primeiro porque deixam de o filmar de perto, só ao longe e segundo, mesmo na cena final em que aparece mais perto nota-se que levou um toque de montagem aqui ou ali. Mas passa despercebido.

Pronto, adorei o filme. E vocês? Já viram? Que acharam?

Avaliação The Choice: 


Outro filme deste fim de semana foi Northern Lights, inspirado no livro com o mesmo nome de Nora Roberts. Gostei mas não achei nada de especial. Muitas partes a faltarem, muitas alterações em relação ao livro etc etc. Claro que acontece com todos os filmes baseados nos livros mas achei este de facto muito diferente do que seria suposto.

Avaliação The Choice: 

Share This Article:

CONVERSATION

2 comentários :

  1. Por acaso é um filme que quero muito ver é a Velocidade Furiosa 7. Mas antes ainda queria ver os outros 6 filmes que já vi mas salteados...

    ResponderEliminar
  2. Oie, tudo bem?
    Assisti e gostei muito do filme, na cena da praia eu nem percebi que era montagem, mas na do carro eu fiquei desconfiada :D

    ResponderEliminar