Ainda do ginásio

Não, ontem não fui à aula de bike. Enfiei-me com a M. numa aula de Cross Training porque diziam ser brutal e ainda não conhecia.
Conclusão; aquilo é por estações, andamos sempre a roda com o resto da malta, fizémos uma ronda e saimos de lá quase a morrer. Sim, a aula é brutal realmente, mas muito puxada também, principalmente para duas andorinhas como nós; uma novata no ginásio e  a outra (eu) que foi todos os dias da semana suar que nem uma porca!!
Não é que me doa o corpo, não dói. Excepto o dito cujo joelho mas já faz parte, mas sentia-me cansada de ir os dias todos. Pelo menos para a semana já volto ao normal...

Share This Article:

,

CONVERSATION

3 comentários :

  1. Ao fim de algum tempo, sobretudo quando não se está habituada ou quando se faz exercício em excesso, o corpo começa a dar sinais de que precisa de descanso.

    r: Ainda bem que gostaram da aula :)

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha fazer exercícios todos os dias, como eu gostaria de fazer isso também!

    ResponderEliminar