Aquelas duas dão-me cabo da cabeça!


Durante o próximo mês tenho duas criaturas a estagiar no escritório (o dito cujo que já vos falei). Dão-me cabo da cabeça de manhã até ao final da tarde. Cantam, riem-se, só dizem coisas sem jeito e eu levo as mãos à cabeça e pergunto que mal fiz eu a Deus. Começam-se a rir feitas parvas, continuam a moer-me a cabeça a dizerem que não vivo sem elas, que as adoro.
Eu desminto. Digo que estou deserta para me ver livre delas,que já não as posso aturar e depois vamos as três para o Facebook quando não há nada para fazer, espicaçar umas às outras.
Aquelas duas figuras fazem-me a cabeça em água mas o certo é que eu realmente não vivo sem elas, adoro-as.
Quando as conheci no ano passado fiquei naquela do "Bem, não vão com a minha cara de certeza" por serem demasiado caladinhas, sossegadinhas, como se o papão andasse por lá à solta. Mas este ano... quem é que aguenta aquelas duas?
Mas é por isso que as adoro tanto. Por serem duas desmioladas que me fazem rir quando menos me apetece, dão-me cabo da cabeça até eu dizer o que se passa quando ando mais em baixo e sobretudo por serem quem são. O mais certo é quando terminarem o Secundário ir cada uma para seu lado mas eu, continuarei aqui para elas, sempre que precisarem.
Adoro-as e tenho-as no meu coração, para onde quer que seja que a vida as leve.

Share This Article:

CONVERSATION

6 comentários :

  1. Andamos sempre às turras com aqueles que mais gostamos :D

    ResponderEliminar
  2. Sim, quando te der mais jeito, querida :D O que importa é fazeres :P
    Ahahah, é sempre assim que funciona :D

    BLACK BLAZER | NEW OUTFIT POST
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Com as de plástico também dá :P Depois só tens de as pintar na mesma. Pintas com verniz das unhas que o efeito é o mesmo :P

    BLACK BLAZER | NEW OUTFIT POST
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. r: Se assim não fosse nem andavam às turras :)
    Acredito! Adoro ir à Serra da Estrela *.*

    Somos duas!

    ResponderEliminar