Coisas de mulheres...Proibído homens.

Ora bem, aqui estou eu a sofrer com uma montanha no braço por causa da porra da vacina do tétano que mais parece que passei a noite deitada de barriga para o ar numa estrada qualquer enquanto um camião me passava o braço a ferro uma dúzia de vezes.
Ontem estava tão desnorteada que me esqueci de vos contar; estava lá eu muito bem na enfermaria à espera do momento da verdade quando a enfermeira do nada se lembra de me perguntar se já fiz alguma citologia...Bem, vocês mulheres devem saber o que é ou já ouviram falar. Fui sincera, como devemos sempre ser e disse que não tinha feito ainda porque na última consulta estava com a menstruação. (E verdade seja dia, já foi a uns meses longos) Quando ela me disse que já tinhamos médico de família (reparem no médico e não médica) andei para cair da cadeira. Não me apetece lá muito marcar uma consulta para o raio do homem andar a vasculhar a minha... (deixem-me arranjar um nome engraçado)... gruta.
Não, não tenho problemas em chamar as coisas pelos nomes apenas achei engraçado. Voltando atrás; não quero o homem com um bico de pato ou raio que o parta que se usa para fazer a porra da citologia na minha vagina. Acho que vou esperar que acabe por sair do Centro de Saúde como todos os médicos que lá param...

Share This Article:

CONVERSATION

5 comentários :

  1. Também não me sentiria confortável se fosse um médico (o que não quer dizer que não seja competente)

    ResponderEliminar
  2. As melhoras ... Também n gosto quando é um médico ...

    ResponderEliminar
  3. Podes pedir para ser analisada por uma médica! Tens por lei direito a não querer ser analisada por um homem.
    Quanto ao livro eu editei os meus através da Corpos Editora, mas não aconselho que o faças a não ser que seja mesmo uma coisa que não queiras levar para a frente depois...
    Se quiseres falar sobre isto manda-me um e-mail... teresaisabelsilva_@hotmail.com

    Bjxxx

    ResponderEliminar