CONVERSATION

9 comentários :

  1. Eu e cores não nos damos muito xD a única cor de que uso e abuso - além do preto e branco - é o vermelho (bourdeaux vá) xD

    r: oh, nada querida. É só que às vezes sou injusta com ele e logo a seguir sinto-me culpada mas quando ele começa a dizer que me ama e eu sinto que nem o mereço ainda me sinto mais culpada. Odeio que ele me trate bem logo a seguir a eu ter feito porcaria! -.-

    ResponderEliminar
  2. Adoro :) eu tenho dessas sapatilhas já em laranja, verde, rosa , azul ganga ...hehe

    ResponderEliminar
  3. São práticas, embora não sejam dos modelos que mais me cativam.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro, adoro, adoro! Também tenho umas sapatilhas dessa cor, mas estou a precisar de comprar umas novas :)

    r: Muito, muito obrigada!

    Cá estarei para as ver :)

    ResponderEliminar
  5. R : Quando for assim podes publicar à vontade, eu falo disso no meu blog :)
    E a tua prima tem andado bem ? Obrigada

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito desse azul! É lindo :)

    ResponderEliminar