E agora?

Quando escrevi a última palavra do meu livro, fiquei dois minutos a olhar para o cursor a piscar e a pensar"E agora?". Talvez desde Dezembro que andei a trabalhar nele, a acrescentar partes novas, a apagar as que não encaixavam bem e sempre, sempre que relia, alguma coisa mudava. Sou perfeccionista demais. E agora aqui estou eu, com um livro escrito e a desejar conseguir fazer alguma coisa dele.

Share This Article:

CONVERSATION

7 comentários :

  1. Obrigado querida!!! É tão bom ler isso :')

    Vais ver que é tudo uma questão de perspectiva. Se parares agora, por um bocadinho, e daqui a nada voltares a ler, vais ver que vai fazer todo o sentido o que escreveste!

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Envia para a Chiado Editora :D Eles estão sempre a pedir que lhes sejam enviados livros :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Sem medos, envia-o para as editoras :) aconselho a Chiado Editora porque do pouco contacto que já tive pareceu-me uma equipa fantástica. Boa sorte!

    r: Obrigada *.*

    ResponderEliminar
  4. Já editei três livros e arrependo-me porque acho que não estavam suficientemente bons! Também sou prefecionista! Rele, faz modificações, de certo que vais ver que vão existir coisas que vais querer mudar mais do que uma vez. pede a alguém da tua confiança que leia, e pede opinião, volta a ler... depois envia a editoras...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  5. E vais conseguir querida. E sabes o que respondo ao «e agora?»? Agora é começar uma nova viagem, uma folha em branco :)

    ResponderEliminar