E então??


Hoje encontrei pessoas que não queria. Olhar para o focinho delas fez-me recordar como me rebaixaram durante tanto tempo, como me ignoraram como se fosse um pedaço de lixo. Continuam com aqueles ares de quem vive no topo do mundo,mas a verdade é que o mundo dá muitas voltas, hoje podem estar lá em cima e amanhã darem o maior trambolhão das suas vidas.
Pensava que este dia nunca chegaria mas assim como me recordaram o que me fizeram durante o Secundário, também me mostraram que estou mais forte.
Espero que tenham notado isso pelo meu olhar de soslaio do género: "Sim, estou a ver-te. E então? Quero que te f****". 

Share This Article:

CONVERSATION

2 comentários :

  1. Sei bem qual é a sensação e o mais importante é que te tornas-te mais forte :)

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas que se acham superiores a todos, mas quando derem por isso são elas próprias que se deitam ao chão!

    ResponderEliminar