Excerto#MyBook


«- E tu, meu amor, foste mais do que isso. Nunca desististe de mim, mesmo quando não acreditei em ti. Hoje, entendo tudo o que fizeste pela tua irmã, pela tua família. É o que fazes, não serias tu se não o fizesses. – Colocou os braços em volta do pescoço dele. – Agora diz-me, se pudesses mudar alguma coisa desse tempo, mudavas?

        Salvador desviou os olhos dos dela, fitou o horizonte e os surfistas que já se tinham cansado das ondas. Sorriu.
- Sinceramente? Não mudava nada. Cada decisão que tomei, cada escolha, cada erro, cada consequência, tudo isso me tornou no que sou hoje. Por muito egoísta que possa ser, o que aconteceu naquela noite trouxe-me aqui, guiou-me para que te encontrasse. Quero acreditar que era esse o nosso destino.
 - Tinha a esperança que dissesses isso. Também não mudaria nada, nem quando partia sem avisar e sem explicações. Tal como dizes, estava escrito assim.
- Ainda somos nós. Apesar de tudo o que vivemos nestes anos, ainda somos as mesmas pessoas.
      Sara sorriu.
- Não. Acho que somos ainda melhores.»

Share This Article:

CONVERSATION

0 comentários :

Enviar um comentário