CONVERSATION

7 comentários :

  1. As coisas que ficamos a saber quando crescemos ahahah nada contra o nome Susana, mas, pessoalmente, gosto mais de Rita
    Os meus, por acaso, acho que sempre pensaram no que me deram :b

    r: Neste momento, só tenho três carrinhas pão de forma, mas quero mesmo aumentar o número *.* também tive muitos berlindes na minha infância, mas não sei o que lhes aconteceu, porque agora não encontro nenhum; nem os tazos e os matutanos.
    E fazes umas excelentes coleções *.* partilho ambas

    ResponderEliminar
  2. Pessoalmente gosto mais de Rita hehehe!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  3. r: Compreendo, são tantos anos habituada a um nome que imaginar ter outro soa a estranho :p a minha melhor amiga e a minha afilhada (de praxe) também se chamam Ana Rita e todas as pessoas tratam-nas só por Rita também, e quando alguém diz Ana até para mim é estranho ahahah, por isso imagino para a pessoa

    ResponderEliminar
  4. Eu era para ser Daiana XD
    gosto mais de Rita também!

    ResponderEliminar