Li por Aí#1


«Já escondi um amor, com medo de perdê-lo,
Já perdi um amor por escondê-lo.
Já segurei nas mãos de alguém por estar com medo,
Já estive com tanto medo, ao ponto de não sentir as minhas próprias mãos.
Já expulsei pessoas que amava da minha vida,
Já me arrependi por isso.
Já passei noites a chorar até ficar com sono,
Já fui dormir tão feliz, ao ponto de não conseguir fechar os olhos.
Já acreditei em amores perfeitos,
Já descobri que eles não existem.
Já amei pessoas que me decepcionaram,
Já decepcionei pessoas que me amavam.
Já menti e arrependi-me depois,
Já disse a verdade e também me arrependi.
Já fingi não dar importância a pessoas que me amavam, para mais tarde chorar quieta no meu canto.
Já senti muito a falta de alguém,mas nunca lhe disse.
Já gritei quando deveria estar calada,
Já me calei quando deveria gritar.
Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz,
Já inventei histórias de um final feliz,para dar esperança a quem precisava.
Já sonhei demais, ao ponto de me confundir com a realidade,
Já sorri, chorando lágrimas de tristeza,
Já chorei de tanto rir.
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena,
Já deixei de acreditar nas que realmente valiam.
Já liguei para quem não queria, apenas para não ligar a quem queria.
Já corri atrás de um carro, por levar quem eu amava embora. »

Share This Article:

CONVERSATION

5 comentários :