Porra para os pilates e para a trambolha que os deu!


5Minutos depois de aula de Pilates começar só pensava : "M. Vou-te matar por me arrastares para isto" e "Minha rica aula de Spinning!!".
Antes dos Pilates ainda tive de ir à passadeira só para descarregar alguma energia, e ainda bem que o fiz, caso contrário tinha saído da aula a meio, de certeza.
Odiei aquilo. Odeiei a mulher que mais parecia um trambolho, super arrogante. Se nós nunca tinhamos feito a porra de uma aula de Pilates não seria mais fácil mexer o cu, deitar-se no colchão e exemplificar os exercicios em vez de andar a passear e a meter defeitos eu tudo?? Andei para a mandar a m*! Era só "Olhem para o espelho, vejam bem se estão na posição certa" e eu a pensar "Fds mulher, tenho uma lontra à frente como queres que veja algo no espelho??".
Enfim!!

Share This Article:

,

CONVERSATION

5 comentários :

  1. E tu uma querida como sempre!
    Obrigado <3

    Adorava experimentar pilates, só assim por acaso! :D
    Conta-me tudo.... Como estão as coisas com o livro? :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. hehe Estou a ver que detestas-te mesmo ...

    ResponderEliminar
  3. Realmente deve ter sido horrível!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  4. Há profissionais que não prestam

    ResponderEliminar
  5. Se calhar se tivessem outra pessoa a dar a aula tinham gostado mais :s

    ResponderEliminar