Respostas...


Aqui ficam as respostas às perguntas que me fizeram esta semana...muito poucas :(

Viagem de sonho?
Paris e Hawaii são duas delas.

Livro favorito?
Tantos....Dei-te o melhor de mim do Nicholas Sparks é um deles.
Se pudesses trocar de vida durante 24h com alguém quem escolhias?
Alguém rico :P

Profissão de sonho? E qual aquela onde não conseguirias mesmo trabalhar?
A minha, Designer de Interiores. Acho que nunca conseguiria trabalhar num Lar de idosos simplesmente por não ter estômago para tal.

Qual o teu ídolo ?
Nicholas Sparks e Lesley Pearse dão dois deles.

O que gostas de fazer nos teus tempos livres?

Escrever, Ler, Pintar, Ouvir música, andar pela NET, Fotografar, Ver séries, ir ao ginásio...

O que é não queres deixar por fazer na tua vida?
Boa pergunta...Ainda tenho tanto a fazer... Uma delas é ter uma família com o Lex.

Share This Article:

CONVERSATION

3 comentários :