...

Quero uma vida, uma família, um futuro e não quero esperar até ser "velha" para ter tudo isso. Quero chegar aos 30 e não me arrepender do que podia ter feito e não fiz aos 20.
Quero alguém que queira o mesmo que eu e lute comigo por isso, que lute por si próprio, por mim, por nós. Alguém que saiba o que quer e faça algo para que isso se torne realidade em vez de esperar que algo lhe cai nas mãos,assim do nada.
Dizem que por trás de um grande homem está uma grande mulher, mas do que vale ser uma grande mulher por trás de um homem que se acomoda com o dia de hoje e não procura um amanhã melhor?
Posso não ser perfeita mas tenho noção que mereço um pouquinho mais do que isto. 

Share This Article:

CONVERSATION

3 comentários :

  1. Revi-me em grande parte desta publicação!
    É verdade, não nos podemos conformar. Uma relação é feita a dois e isso implica o mesmo grau de compromisso. Não pode haver um a lutar e outro parado à espera que as coisas aconteçam.

    r: Pois, é provável :s

    ResponderEliminar
  2. Busco o mesmo que você!
    Quando percebo que o homem é assim, termino tudo :(

    ResponderEliminar