Bloggers que eu gostava de conhecer


Momento da verdade! Que bloggers eu gostaria de conhecer?
Aqui ficam os ditos cujos; apenas porque sim, por me identificar com eles ou apenas por curiosidade.

Andreia Morais do blog As Gavetas da minha Casa Encantada
Maria Francisca do blog Encontramos em Veneza
Pedro Sampaio do blog Air In Pieces
J. do blog Minds Portrait
Indigo do blog Indigo
Catarina do blog Apenas a Lua
P' do blog De (coração)
Miguel do blog Pieces of Me

E vocês? Que bloggers gostariam de conhecer?

Share This Article:

CONVERSATION

7 comentários :

  1. Oh que querida! Também não me importava nada de te conhecer! É quando quiseres :)

    ResponderEliminar
  2. Owww, que querida, obrigada! Também gostava de te conhecer, de coração que sim :)

    ResponderEliminar
  3. Também gostava muito de te conhecer :)

    ResponderEliminar
  4. Oh, obrigada pela parte que me toca :p eu quero conhecer imensas bloggers xD algumas já tive o prazer de conhecer, é uma experiência fantástica :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estou com a P', já conheci alguns bloggers e é uma experiência muito gira :)

      Eliminar
  5. OH MEU DEUS <3
    Que incrível que és. Fico mesmo feliz e acredita que é recíproco! <3
    Espero que oportunidades não faltem!


    NEW POST: ENJOY ESPINHO
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar