Já nem se atura!


Nas últimas semanas, como sabem, tenho andado sobre uma enorme pressão... o trabalho que tenho para fazer do escritório, as coisas em casa que a minha mãe não consegue fazer e tudo mais. É claro que isso esgota qualquer pessoa, tendo em conta que no último fim-de-semana nem descansei nada sequer.
Então, de regresso à rotina mais ou menos normal, ando eu desejosa pela hora de almoço para m esticar um bocado no sofá...mentira. A minha queridíssima avó hoje estava de implicâncias, como quase sempre.

Rita: (Cansada, pouco conversadora)
Avó: Que tens?
Rita: (Suspiro) Cansaço.
Avó: (Arrogante, com a mania das doenças) Tanto cansaço na tua idade não é normal
Rita: (Irritada, com a mesma história das doenças malucas que ela arranja num segundo) Não é normal? O que trabalho no escritório, mais as coisas de casa, e não é normal? Não seria normal se andasse cansada e não fizesse nada!
Avó: (Estúpida!)Ninguém pode falar para ti.
Rita: (Chateada! Suspiro. Mais 2 semanas e vais de férias Rita.)

Posto isto, almocei e vim-me embora. Lá se foi o sofá.

Share This Article:

CONVERSATION

3 comentários :

  1. Calma, e que aproveites muito bem as férias! :)

    ResponderEliminar
  2. No fundo, só está preocupada contigo, se calhar não tem é a abordagem mais apropriada para o demonstrar :/

    r: Era tão cómico ahah

    ResponderEliminar