Quando fosse grande...


...queria ser professora, médica, bióloga, e mais não o quê. O engraçado é que quando tive de escolher um curso escolhi uma área totalmente diferente, que até esteve bem presente durante a minha vida. Arquitectura/Design.
Quando havia obras em casa, lá ia eu com 6 anitos toda feliz e contente com a colher de pedreiro e a atalocha rebocar paredes ou tapas os buracos.  Sempre gostei de construção,de desenho e de sujar as mãos...por isso, ainda que não tenha seguido para a Universidade por várias razões, quando o meu patrão me leva a alguma obra sinto-me no paraíso. 

Share This Article:

CONVERSATION

2 comentários :

  1. É bom quando fazemos o que gostamos :)

    ResponderEliminar
  2. Talvez um dia consigas mesmo tirar o curso que tanto te enche as medidas :D
    Por acaso, desde pequena que digo que quero ser educadora e/ou escritora. Nunca quis ser outra coisa, e na altura de entrar na faculdade a minha primeiríssima opção foi Educação Básica*

    ResponderEliminar