Rita e as unhas pintadas


Ora pois bem. Ontem a minha pessoa lá se decidiu a pintar as unhas depois de meio século sem as pintar. Gosto de ver as unhas pintadas com aquelas cores giras e tal, mas não tenho paciência para perder meia hora ali por causa da porra das unhas a secar.
Bem, pintei de azul, a condizer com o meu bikini. Correção; pus a minha mãe armada em manicure/pedicure porque caso contrário, com a minha tendência para tremeliques mesmo quando o pincel está a chegar à unha, borrava os dedos todos, como sempre.
Posto, isto. Era só para dizer que duvido que o verniz dure as férias todas. É por estas e por outras que não pago para me pintarem as unhas, tenho tendência a "estragar a pintura" em meia dúzia de dias.

Share This Article:

CONVERSATION

5 comentários :

  1. Para quem não pode pagar a uma empregada e tem de fazer a lida da casa, é um desperdício. Eu nunca consegui pintar as unhas sozinha. A mão esquerda ainda vá... mas a direita (pintada com a mão esquerda), fica uma desgraça maior do que um quadro surrealista. ;P

    ResponderEliminar
  2. Também sou assim, só pinto as unhas de ano a ano porque a preguiça fala mais alto ahah

    ResponderEliminar
  3. Adoro pintar as unhas! Não tenho é muito jeito, mas já fui pior ahahah :p

    ResponderEliminar
  4. As férias todas acho óbvio que não dura, no máximo mesmo bem pintadas duram-te uma semana e ainda para mais se fores à praia é capaz de durar menos por causa da água salgada, mas depende

    ResponderEliminar