CONVERSATION

7 comentários :

  1. Lindas fotografia, Rita.

    Um beijo,

    http://alicetwins.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Gostei *_*

    R : Credo que exagero de dinheiro .... devem andar loucos .... Mas não desistas, envia para outras.

    ResponderEliminar
  3. Gostei especialmente da terceira foto :)

    r: Provavelmente essa editora foi aquela pela qual editei. Também me pediram dinheiro e eu inicialmente queria recusar. Mas os meus pais disseram que não se importavam de dar o dinheiro e eu acabei por aceitar. Às vezes arrependo-me mas bom... até agora as pessoas têm gostado do livro e isso é que importa :) Chama-se "Sintonia" e foi publicado através da Chiado Editora.

    ResponderEliminar
  4. Que saudades de Armação de Pêra!

    Bjxxx

    ResponderEliminar