Das Férias


Bom dia!! Como prometi, aqui estou eu, de regresso ao meu pequeno mundo.
As férias...bem não foram as melhores que já tive, pelos mesmos motivos de sempre, para não variar, mas deu para me fazer perceber certas coisas e abrir os olhos em relação a outras.Enfim.
Passei pela Praia da Marinha, em Lagoa (Algarve), que tinha a fama das melhores praias para fazer mergulho e quando lá chegámos nem os pés dentro de água víamos por causa das algas e afins. Água fria que nem uma Nazaré Algarvia! Brrrrr.
AH!! Sabem quem vi nessa dita praia? O Francisco Côrte- Real! É incrível como a alguns anos atrás quando interpretou o Afonso nos Morangos com Açúcar, era alvo de multidões para fotos e autografos e ali nem o reconheceram. E não, não tive a lata de lhe pedir um autografo mas que é jeitoso para caraças, é!
Next!
Dali passámos para Armação de Pêra, onde eu já não ia à 10 anos. Tanto tempo. Foi giro, há muitas coisas que permanecem mais ou menos iguais, a água era um pouco mais quente e à noite só faltava andar descascada pelas ruas com o calor que fazia.
Os últimos 3 dias foram passados em Porto Covo, só para dizer que já estávamos a meio caminho de casa porque aquela zona já está mais do que vista.
Que mais posso dizer? Agora é tempo de regressar à rotina, tempo de mudanças a muitos níveis. Vim cheia de energia e determinação para voltar ao ginásio a 200% , mudar certas coisas na minha vida e seguir em frente.

Através da Objectiva regressa hoje com as fotos das férias! :)

Share This Article:

CONVERSATION

4 comentários :

  1. http://luaaa07.blogspot.pt/2015/08/giveaway.html#more Giveaway no blog :)

    ResponderEliminar
  2. bem-vinda de volta!
    o Francisco Corte-Real é giro que dói!

    ResponderEliminar