Eu e os meus sonhos de m*


Esta noite sonhei com uma cobra pequena, preta. Lá diz o mais antigo significado dos sonhos, que cobra esticada é a vida a correr bem, cobra enrolada é a correr mal.
Ora a minha cobra estava esticada sim, mas pelo que vi na NET, tanto o significado de cobra pequena como de preta significa traição!!
Eu já sou desconfiada por natureza e agora isto ainda me deixou pior. Isto porque normalmente os meus sonhos e o que significam nunca andam muito longe da verdade.
Se realmente for verdade, tenho as minhas desconfianças sobre essa dita "traição". Veremos.

Share This Article:

,

CONVERSATION

5 comentários :

  1. Eu quando sonho não gosto nadinha, são como os teus quase sempre estão certos :)

    ResponderEliminar
  2. Eu cá também não costumo sonhar com coisas boas...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-mofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Não te foques nisso, por mais difícil que seja.

    r: Tem coisas mesmo giras, se pudesse trazia tudo *.*

    ResponderEliminar
  4. É por estes tipos de descobertas que eu nunca vou ver o significado dos meus sonhos !

    ResponderEliminar