CONVERSATION

9 comentários :

  1. Se tiveres uma viola em casa, podes aprender no youtube! Existem vídeos de aulas que dá para perceber muito bem, mesmo para quem não tem bases nenhumas :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Rita!
    Sempre tive vontade de aprender a tocar bateria e guitarra.
    As vezes pego o violão do meu cunhado e arranho um pouco umas canções.. rs xD

    Um beijo,

    http://alicetwins.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Eu sei tocar :) Quer dizer... arranho qualquer coisita! Comecei a aprender a tocar órgão/piano com 8 anos e desde aí gosto sempre de aprender instrumentos novos. Aí por volta dos 13 comecei a aprender acordeão e aprendi um pouco de guitarra sozinha em casa. Não é muito difícil, acredita!

    ResponderEliminar
  4. R : Credo :O fica super caro ... Já tentas-te a chiado editora? Eu ando a escrever um também ...

    ResponderEliminar
  5. R : Credo :O fica super caro ... Já tentas-te a chiado editora? Eu ando a escrever um também ...

    ResponderEliminar
  6. Aiii eu amava. Até tenho uma e sei tocar umas coisas mas nada de especial.

    ResponderEliminar
  7. ja tentei aprender, mas falta-me o jeito :p

    ResponderEliminar